Feira Música Brasil

Criando um novo palco para o mercado musical brasileiro

A Feira Música Brasil, realizada em dezembro de 2009 no Recife, contou com a Tecnopop para encontrar uma identidade capaz de traduzir o foco do Ministério da Cultura em incentivar a música como negócio, qualificando a cadeia produtiva.

O retorno atingiu em cheio o objetivos dos realizadores. Foram mais de 35 shows, mais de mil rodadas de negócios e um público superior a 250 mil pessoas.

Em vários outros pontos do bairro Recife Antigo, as atrações foram paineis de debates, mostra de cinema, oficinas e palestras de capacitação, todos gratuitos. Quem circulou por ali ainda teve a chance de conferir shows de artistas independentes no circuito off feira.

“A Feira aconteceu num momento de transição da música brasileira, que busca encontrar novos caminhos para sobreviver às mudanças do meio. Todas as entidades perceberam a importância da situação e essa união foi responsável pelo sucesso do evento”, explica Carlos “KK” Mamoni Júnior, um dos diretores-executivos da Feira.”

Ficha Técnica
Atendimento Luis Marcelo Mendes e Carolina Seixas
Design Theo Carvalho
Assistência Isabel Bahiana, Juliana Davies
Produção Luni Produções
Assessoria de comunicaçµao Núcleo da Idéia
Aprovação Carlos Tabakof e Carlos “KK” Mamoni