Identidade Visual Tecnopop

Pensamento de branding é a alma do negócio

Emergindo de seus três primeiros anos de atividade como uma empresa de design de amplo espectro de atuação, a Tecnopop precisava mudar seu posicionamento, simplificando e organizando seus processos de comunicação.

O programa de identidade enfatizou o uso do nome Tecnopop e a utilização de um sistema visual robusto, cujas aplicações transmitem confiança e organização por uma fração dos custos normais de produção gráfica.

O tipograma foi a base para o desenvolvimento de soluções de produção de etiquetas, cartões e envelopes, acompanhado de um subsistema que identifica os serviços especializados da empresa.

A solução chegou também ao material promocional, à todo o elenco de papelaria funcional (inclusive este portfólio), ao site e às aplicações videográficas da Tecnopop.

Prêmios
Selecionado para a Bienal de Design da ADG, 2006
Ficha Técnica
Direção de design André Stolarski
Design André, Stolarski, Giselle Macedo, João Doria, Theo Carvalho, Sônia Bareto
Site Felipe Vaz, Rodrigo Machado e Luis Marcelo Mendes
Vinheta Pablo Dias e Marcelo Pereira